Maria Madalena.


 
 Quando o Senhor foi sepultado, muitos daqueles que andaram com Ele, acabaram seguindo os seus caminhos e retomaram as suas vidas.

 Mas uma mulher chamada Maria (João20;11 a 18, Marcos 16:9 a 11), não conseguiu seguir adiante o seu caminho sem o Senhor, como ela poderia esquecer aquele que havia a amado até o fim?

 Enquanto muitos se escondiam com medo.  A vontade que ela tinha de estar com o Senhor era maior do que qualquer outro sentimento,  o coração dela jamais esqueceria as doces lições e o amor dAquele que foi capaz de mudar toda a sua história.

 Mesmo após a partida do Senhor, Ele permanecia o primeiro em seu coração, antes mesmo de amanhecer ela estava indo ao sepulcro, nada era tão importante, nada fazia tanto sentido do que estar lá, seus pés a levaram para onde o seu coração estava; no Senhor. Não poderia esperar o clarear do dia,  a ausência do Senhor doía tanto que não haveria lugar mais confortante do que a proximidade com o Seu mestre.

 Enquanto ela chorava junto à entrada do túmulo, o Senhor apareceu a Ela, de forma única, chamando por seu nome, revelando a sua posição no coração do Pai, que sinal de amor impar!

 Ele viu as suas lagrimas, o seu amor, o seu desejo de vê-lo novamente. Maria priorizou o Senhor e Ele se revelou a ela de uma forma muito especial, que experiência única, poder ouvir novamente a voz do Senhor chamando o seu nome!

 Que o Senhor nos conceda este coração, um coração que o busque de forma inteira, para que ao erguer nossos olhos em sua direção, sejamos capazes de contemplar um Senhor glorioso, que nos chama pelo nosso nome.

 

..chamei-te pelo teu nometu és meu. Isaias 43:01

 

Maria Madalena - Parte 1