Tudo que o Senhor fez é bom!.

Tudo que o Senhor fez é bom!.

 

Ergam os olhos e olhem para as alturas.

Quem criou tudo isso?

Aquele que põe em marcha cada estrela do seu exército, e a todas chama pelo nome.

Tão grande é o seu poder e tão imensa a sua força, que nenhumas delas deixa de comparecer! Isaías 40:26

Em geral, experimentamos a beleza nas coisas que nos cercam, como o nascer do sol, o desabrochar da flor, uma sombra do céu em determinado momento do dia, numa noite calma e fria a brilhar com o fulgor das estrelas, as montanhas, as nascentes, as florestas...Quem as criou?

Estamos tão acostumadas com as mentiras apregoadas pela mídia que esquecemos de contemplar a natureza e ver as Mãos maravilhosas dAquele que nos amou e tem tudo sobre controle, chamou as coisas de modo perfeito, e viu que tudo era bom.

Meditando neste versículo, me veio a paz que excede todo o entendimento, pois como Filha do Rei, nascida no Espírito, creio sem dúvidas que tudo veio a existência por uma obra prima de Deus. Medite no capítulo 1 de Gênesis e também do Evangelho de João, grife cada coisa que Ele fez e viu que era bom, inclusive eu e você, e no despertar de cada dia agradeça por sua imensa bondade, Colossenses 3:15. A gratidão nos

leva a viver um nível de alegria, serenidade e satisfação, e além de tudo, é uma demonstração da sua nova vida em Cristo.

 

Com amor.

Quer ler mais meditações? Clique Aqui.