Amar a Deus, eis a decisão!

Amar a Deus, eis a decisão!

Século 21. Vivemos num momento em que a velocidade com que obtemos informações é impressionante, cada vez mais veloz. E com essa mesma rapidez somos bombardeadas, de todos os lados, a vivermos na atualidade com grande poder de escolha, porém sem um mínimo de reflexão.

Diante desse cenário, em nossa sociedade, por exemplo, a hora e a vez é da Mulher Moderna ou Pós-Moderna. Dizem que “a mulher contemporânea acumula vitórias tais como a sua inserção no mercado de trabalho, a ampliação de sua liberdade sexual e reprodutora, a conquista da tão sonhada independência financeira e dos direitos políticos”; e assim a vida vai... somos levadas a nos adaptar a este “novo conceito” de Mulher Moderna. Será?

Deus nos criou à Sua imagem e semelhança, o livro das origens nos ensina isso de forma cristalina! Como Deus, somos seres racionais e com vontade (volitivos). Todavia, no mesmo livro, aprendemos que, por causa do pecado, tanto nosso raciocínio quanto nossa vontade foram prejudicados. Contudo, o próprio Deus, cheio de Amor e Misericórdia, proveu TUDO que precisamos para não cairmos nessa armadilha da famigerada “modernidade”.

E tudo começa com o AMOR! Em Deuteronômio 6.4, Deus se mostra ao povo de Israel como o Único Senhor e Deus. E este mesmo texto é compilado por Jesus, nos Evangelhos, como sendo o mandamento mais importante, no qual devemos AMAR o Senhor, nosso Deus, de todo o nosso coração, de toda a nossa alma e de toda a nossa mente.

Assim, a mulher de hoje não precisa ser engolida pela onda frenética da luta por direitos para que seus desejos sejam satisfeitos. Essa luta não tem fim e é um engano de Satanás. Mas, a mulher deve se render ao AMOR do Pai Celeste! A mulher da presente era deve, como primeira prioridade de sua vida, AMAR a Deus como Jesus ensinou.

Como filhas do Rei, sejamos RÁPIDAS e DECIDIDAS a AMAR A DEUS e, então, poderemos ser instrumentos de justiça e reavivamento para Sua Glória! Desta feita, não será o século 21 a nos influenciar como devemos viver, mas só o AMOR de DEUS e o AMOR por DEUS  é que terão poder para influenciar esta e a próxima geração!

Adriana Daher Dijkstra

@drikadijkstra