Me Tornei Cristã. E agora?

 Esta página é destinada às jovens, às senhoras, às solteiras e às casadas, às mães, a todas que decidiram seguir a Cristo.

 Falo isto para enfatizar que não importa se você nasceu num lar católico ou protestante, se cria ou crê ainda em algumas filosofias antigas ou modernas, tomar esta decisão cabe somente e exclusivamente a você. Precisamos entender que o Cristianismo não diz respeito a ajudar você a se tornar uma mulher melhor. Não, não. Você e eu, por mais que tentemos, não seremos melhores, mas o Cristianismo consiste em que Alguém foi melhor e perfeito por mim e por você.

 Minha maior alegria hoje é poder compartilhar com você sobre estas Boas Novas, e com a ajuda do Espírito Santo te auxiliar nesta caminhada.

 O plano da Salvação consiste numa história de vida, morte, ressurreição, ascensão e a volta de nosso Senhor Jesus Cristo (1Co 15:3-4; Jo 3:16; Ap 19:11-16).

 A Palavra diz que de nós e por nós é impossível fazermos o bem, sendo, pois, acostumados a fazer o mal. Quando a consciência é atingida pela Palavra, o coração é purificado, as inclinações, pensamentos e atos passados devem ser deixados de lado e o Espírito Santo te instruirá em toda verdade, transformando-a em uma nova mulher, possuidora de uma nova vida, uma vida divina, da própria vida eterna, sendo o Senhor Jesus sua vida (1Jo 5:11-13,20).

 Vamos juntas, com a Bíblia, caderno, caneta, dicionário se achar necessário. Não tenha medo de rabiscar, grifar, colocar cores que você gosta, e o primordial, oração para que o Espírito revele a Sua verdade.

 Leia as dicas clicando nos links abaixo:

Presente Século

Primeiros Passos

Conhecendo a Bíblia

Como Estudar a Bíblia

Um Pai Nosso, Sete Ensinos

As Dispensações