Coisas Novas e Velhas

 Minhas queridas leitoras, quero através de breves palavras tentar explicar o surgimento de uma nova aba no site: Coisas Novas e Velhas.

Na atualidade somos bombardeados de novidades, vivemos em uma era em que a informação flui rapidamente, e muitas vezes nem temos controle sobre esse mar de novos conteúdos, o que nos faz esquecer de tesouros do passado. No entanto, a Palavra de Deus nos alerta, que sua palavra se renova a cada manhã.

Grandes homens e mulheres, que dedicaram as suas vidas ao Senhor, nos deixaram escritos que atravessam séculos, então espero que possamos desfrutar destes tesouros como uma nova descoberta em nossas vidas, sendo estes compartilhados nessa nova aba que surgiu.

Confissões

 Não na incerteza, mas com conhecimento seguro eu te amo, ó Senhor. Com tua Palavra, traspassaste meu coração, e eu te amei. O céu, a terra e tudo o que há neles em toda parte, dizem-me que devo te amar. Eles não cessam de dizê-lo a todos os homens, “de modo que eles não têm desculpa". Mas de forma mais profunda tu terás compaixão daquele que quiseres, e mostrarás compaixão aquele que quiseres, pois caso contrário o céu e a terra proclamam teus louvores aos surdos.

Augustinho De Hipona 354-430  Teólogo e filósofo nos primeiros séculos  do Cristianismo.

Confessions: www.ccel.org/augustine/confess.all.html

 

Clique no link abaixo e leia!

In Memoriam

Mãe - Dê meu esposo para mim!

Mensagem para o Dia das Mães

Permanecei em Cristo 

O Sermão do Monte 

Pensamentos de Menina! 

A Imitação de Cristo

Revelações do Amor Divino