Cristo ou Colapso?

 A Bíblia é uma carta em que Deus revela seu desejo de comunhão plena com o Homem, e para que isso fosse possível, Ele teria que deixar sua deidade e tornar-se criatura, esse desejo expressa também que aquilo que nos separava de Deus, já não existiria, vemos desde o princípio que  somente através da pessoa do Senhor Jesus Cristo isto se tornaria possível. No livro de Romanos 1:3,4 diz: "…Acerca  de seu Filho, que nasceu da descendência de Davi segundo a carne, declarado Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de santificação, pela ressurreição dos mortos, Jesus Cristo, nosso Senhor”. Aqui vemos com clareza que o evangelho não é algo sobre os nossos feitos ou sentimentos, mas acerca de seu Filho, é exatamente sobre Ele que a Bíblia fala de Gênesis à Apocalipse.

 Que manifestação do amor de Deus, “Deus ter sido feito carne, tornando-se verdadeiramente homem, descendo de sua glória para o meio de uma raça caída, culpada, sob o pecado do juízo, e, naquela condição de humanidade sem pecado, ter ido até a cruz. Sim, indo até à morte, livrando-nos assim do poder e direito que ela tinha sobre nós.

 Sabemos, que apesar de haver se tornado homem, em aparência de carne, não se corrompeu. E declarado Filho de Deus em poder, a morte não o pôde detê-lo, segundo o Espírito da santificação. Isso tudo ficou expresso pelo fato que, após completar nossa redenção, Ele foi por Deus ressuscitado dentre os mortos.

 Amadas, é importante que entendamos o que Ele é em Si mesmo, para que então se possa compreender melhor o que Ele fez por nós e o que Ele é para nós agora. Que maravilha sabermos, que a História de redenção não terminou na cruz, mas que hoje Ele habita em nós e através dEle somos santificados, visto por Deus, Santos, não nos deixemos vagar indiferentes em meio ao mundo, mas que possamos proclamar em alta voz, aproveitando todas as oportunidades e dizendo: “ Ele está às portas, nos chamará para si nos ares. Ele nos transportou das trevas para o seu reino, e gostaria que você meu amigo(a) fizesse parte da verdadeira História”.

 Existe apenas uma verdade para aqueles que realmente crêem:  Cristo ou o colapso total. Desde a queda de Adão o homem tem caminhado sem rumo ou direção. Que …"possamos ser verdadeiros e inculpáveis para o Dia de Cristo, cheios de frutos de justiça, que são para Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus” Filipenses 1:10,11.

 Lembre-se: Deus, jamais falhou com aqueles que nEle confiou!

 

Com amor,

 Mi Ometto.